ELETROACUPUNTURA

A Eletroacupuntura é uma terapia que tem como base os princípios da Medicina Tradicional Chinesa.
Na Eletroacupuntura são utilizados aparelhos elétricos que, conectados às agulhas, transmitem estímulos a determinados pontos do corpo com o objetivo de desobstruir e equilibrar o fluxo de energia.

O diferencial da Eletroacupuntura é a utilização de correntes elétricas para auxiliar o estímulo dos pontos de Acupuntura. Ela pode causar tanto analgesia quanto anestesia.

A estimulação repetida das terminações nervosas, seja em pontos superficiais ou profundos do corpo, afeta as vias dolorosas segmentares e supra–segmentares e promove o alívio muitas vezes imediato da dor. 
A técnica é capaz de aliviar tanto a dor aguda quanto a crônica.

Eletroacupuntura comprimida pequena.png
 

COMO FUNCIONA AS SESSÕES E SEUS BENEFÍCIOS?

A Eletroacupuntura é eficaz para ampliar os efeitos da acupuntura e no seu tratamento, indicado assim para tratamento de dores agudas ou crônicas tais como:

  • Dores em geral;

  • Dores na coluna;

  • Nervo ciático;

  • Dores no Joelho;

  • Dores Musculares;

  • Enxaqueca;

 

Assim no início da consulta avaliamos em uma conversa prévia identificando as principais causas do seu problema e entender qual seu objetivo com o tratamento. Após isso é feito um  eletro diagnóstico (Ryodoraku) que tem como objetivo detalhar os pontos os quais estão em desequilíbrio.

Desta forma através dessas análises iniciamos a sessão nos pontos específicos do corpo onde dão acesso as demais região do corpo e assim tratar a causa do problema.

ELETROACUPUNTURA COMPRIMIDA.jpg

Quer tirar suas dúvidas ou agendar uma consulta?
Entre em contato por Telefone ou WhatsApp!

whatsapp-icone-2.png